Um passeio de lancha em Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina, terminou em briga generalizada entre mulheres, no fim da tarde de quarta-feira (28). O caso aconteceu em frente à Marina São Sebastião, na Fazenda da Armação.
Continua depois da publicidade
Câmeras de segurança da Marina registraram o momento em que um grupo de oito mulheres desembarca, às 18h44min, no local. Em seguida, duas delas começam a se estapear e a puxar o cabelo uma da outra no pátio do estabelecimento, enquanto algumas pessoas tentam separá-las.
Mulheres atropeladas
Depois, a briga escala e vai parar no meio da rua em frente à Marina, com mais mulheres entrando na confusão. Às 18h51min, um carro que estava estacionado na frente do estabelecimento dá a ré, atropela duas mulheres e vai embora. Não é possível ver quem estava dirigindo o veículo. Em seguida, a briga para.
Qual o motivo da briga?
A briga teria começado porque o grupo havia ingerido bebida alcoólica, de acordo com o proprietário da Marina, Pierre Simão. As mulheres integravam grupos que utilizavam lanchas de locação, segundo ele.
A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, todos os envolvidos já haviam ido embora.
Continua depois da publicidade
Veja vídeo da briga
“Vergonhoso”
O proprietário da Marina afirma que jamais havia visto algo parecido.
— Temos 20 anos de Marina, praticamente, e nunca passamos por um constrangimento deste — diz Pierre Simão.
Diante do ocorrido, o dono afirmou que adotará medidas.
— Já foi comunicado o proprietário para parar de fazer locação, porque nós não compactuamos com esse tipo de atitude. Ficou uma coisa bem vergonhosa — pontua Pierre.
Veja fotos da Praia Grande, em Governador Celso Ramos
Continua depois da publicidade









