O acidente que matou dois homens em Gaspar nesta quinta-feira (21) por muito pouco não fez outras duas vítimas. Um dos pedestres, inclusive, escapou por um triz, ao perceber a vinda da moto e dar passos para frente, evitando ser atropelado. Assista abaixo. O veículo bateu contra a parede de um mercado. Willian Edson Dallagnelo, 29, e Valdir Rogério Lopes, 48, morreram na hora.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Vídeos de câmeras de segurança mostram que a dupla vinha da Rua Heldo Florentino Wan-Dall, que liga o bairro Belchior ao Fortaleza Alta, em Blumenau. O motociclista perdeu o controle, atravessou a via em alta velocidade e só parou ao bater na parede do mercado.

Dois homens conversavam no local quando tudo aconteceu. Um deles, que estava de lado, percebe a moto chegando e, por reflexo, corre para frente, evitando ser atingido em cheio, veja:

Willian, natural de São José, na Grande Florianópolis, era quem pilotava a moto no momento do acidente, registrado por volta das 11h. Valdir, nascido em São Paulo, estava na garupa. Bombeiros e Samu chegaram a ser mobilizados para atender as vítimas, mas os dois homens já estavam mortos.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Leia mais

Identificados os dois homens mortos em acidente com moto em Gaspar

Destaques do NSC Total