Um homem de 44 anos que trabalhava como vigilante em uma escola de Araquari, no Norte catarinense, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (28). A vítima trabalhava na unidade educacional quando foi esfaqueada.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total no WhatsApp

Socorristas foram acionados para atender a vítima ferida por volta das 6h45. Ao chegar no local, porém, os bombeiros militares encontraram o vigilante já sem vida. O caso ocorreu em uma escola do bairro Areias Pequenas.

De acordo com a Secretaria de Educação de Araquari, o vigilante foi identificado como Edson João da Silva. O corpo do trabalhador foi encontrado por zeladoras no início da manhã na unidade escolar. Apesar do local onde ocorreu o homicídio, nenhuma criança testemunhou o crime, informou a prefeitura da cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar informou ainda que o homem tinha perfurações causadas por facadas na região do pescoço e do tórax. Uma lâmina de faca que foi encontrada ao lado do corpo pode ser a possível arma usada no crime, segundo os socorristas.

Continua depois da publicidade

As polícias Militar, Civil e Científica também foram acionadas e foram até a escola. A ocorrência ainda está em andamento e, por isso, ainda não há mais detalhes do caso.

A Secretaria de Educação, da Prefeitura de Araquari, publicou uma nota e lamentou a morte do trabalhador, informou que acompanha o caso com a Guarda Municipal e que as aulas da escola, que conta com 963 alunos, foram canceladas nesta sexta-feira (28).

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Homem joga gasolina em esposa e filho, ameaça atear fogo e acaba preso em SC

Cicatrizes: as marcas do feminicídio

Menina de 10 anos que morreu em incêndio tentou se trancar no banheiro em SC

Vídeo mostra suspeito momentos antes da morte de jovem na saída de boate em SC