Uma vítima de uma tentativa de homicídio fugiu do hospital em Irineópolis, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o responsável pelos disparos não possuía autorização para posse de arma de fogo e o objeto foi apreendido. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (10), no bairro São Francisco.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar foi chamada por volta das 18h para atender um caso de lesão corporal e ameaça, envolvendo diversas pessoas. Mais tarde, a PM recebeu várias denúncias sobre disparos de arma no mesmo local, onde uma pessoa teria sido ferida.
Caso aconteceu em Irineópolis
Já no endereço, os policiais abordaram os envolvidos, e um deles confirmou que possuía uma espingarda calibre 32. O homem indicou o local onde a arma estava guardada na casa, onde também foram encontrados estojos deflagrados, espoletas e chumbo para recarga.
Continua depois da publicidade
Aos policiais, o suspeito admitiu não ter a documentação necessária para a posse da arma de fogo. O objeto foi apreendido pela PM.
Mais tarde, a polícia recebeu informações de que uma vítima deu entrada no hospital com ferimentos causados por arma de fogo. No entanto, após se deslocarem até o hospital, os policiais constataram que a vítima havia fugido. Não há informações sobre o motivo da fuga.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Homem agride companheira, atira contra a residência e leva filho embora em Canoinhas
Acidente deixa caminhão com cabine destruída e trânsito bloqueado na BR-376
Motociclista perde a perna em acidente com caminhão em Joinville