nsc
santa

Acidente

Vítimas de acidente com carro que caiu em lagoa em Blumenau seguem em estado grave 

Duas mulheres estão internadas no Hospital Santo Antônio. Uma jovem de 25 anos foi levada para o Hospital Santa Isabel e respira com ajuda de aparelhos

31/08/2019 - 15h47 - Atualizada em: 03/09/2019 - 11h08

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Carro cai em lagoa e três mulheres ficaram gravemente feridas em Blumenau
Carro cai em lagoa e três mulheres ficaram gravemente feridas em Blumenau
(Foto: )

As três vítimas que estavam em um carro que caiu em uma lagoa no início da tarde desta sexta-feira (30), seguem em estado grave em Blumenau. Duas mulheres estão internadas na UTI do Hospital Santo Antônio e outra respirando com a ajuda de aparelhos no Hospital Santa Isabel.

As mulheres estavam no veículo com cinco ocupantes, um VW Polo, que caiu em uma lagoa de um pesque-pague, na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Segundo os socorristas, as vítimas são colegas de trabalho e estavam indo almoçar no estabelecimento. O condutor, um homem de 21 anos, teria perdido o controle do carro e passou reto em um das curvas do pesque e pague. Ele, juntamente com outra mulher que estava no banco da frente, conseguiram sair antes mesmo da chegada dos bombeiros.

As três vítimas graves que estavam no banco de trás do veículo se afogaram e estavam inconscientes no momento do resgate. Duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Santo Antônio e outra para o Hospital Santa Isabel.

A assessoria do Hospital Santa Isabel informou que a paciente, de 25 anos, está na sedada em estado grave na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos. A assessoria do Hospital Santo Antônio relatou que até a última atualização clínica consta que as duas vítimas seguem na UTI da unidade.

Colunistas