Uma desavença entre vizinhas chamou atenção em Jaraguá do Sul e virou caso de polícia. Uma mulher, de 69 anos, pegou uma cachorra da sua vizinha e se recusou a devolver. Ela alegou que o animal não era cuidado de maneira adequada. O caso aconteceu no domingo (31).
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atrito iniciou por volta das 10h30min na Rua Canoinhas, no Centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, a tutora, uma mulher de 30 anos, relatou que sua vizinha não queria devolver sua cachorra.
Veja imagens do caso
Ainda segundo a tutora, o animal teria fugido de casa, momento em que a vizinha o pegou. Aos policiais, a vizinha confirmou que havia subtraído o animal e que não iria devolvê-lo, pois, na sua visão, o cachorro não era cuidado de maneira adequada.
A PM afirmou que tentou mediar um acordo entre as vizinhas, mas a denunciada se recusou a devolver o animal e acabou recebendo voz de prisão pelo crime de furto. As vizinhas foram encaminhadas a uma delegacia da cidade. Conforme a Polícia Civil, o caso não foi registrado e não é investigado.
Leia também
Deputado Sargento Lima deixa a UTI após internação por pneumonia em Joinville
Continua depois da publicidade
Morador se depara com corpo ao andar em uma trilha em Joinville
Suspeito oferece dinheiro para policiais “tomarem um café” e é preso em Rio Negrinho



