nsc

    Temporada de verão

    Voos entre Florianópolis e Santiago serão retomados em dezembro

    Passagens estão à venda com valores a partir de 55 dólares

    17/08/2020 - 18h35

    Compartilhe

    Por Márcio Serafini
    Voos serão às quintas-feiras e aos domingos
    Voos serão às quintas-feiras e aos domingos
    (Foto: )

    Florianópolis voltará a ter voos diretos para Santiago a partir de 3 de dezembro. Os voos entre as capitais catarinense e chilena serão às quintas e aos domingos, com reforço às terças-feiras em janeiro de 2021. A venda de passagens já começou.

    O anúncio da retomada da rota foi feito nesta segunda-feira (17) pela concessionária do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, a Floripa Airport, e a companhia aérea chilena SKY. Os voos serão manetidos até 7 de março.

    Aeroporto Internacional de Florianópolis é eleito o melhor do Brasil

    As passagens estão à venda desde esta segunda-feira (17), com valores promocionais para a primeira semana de lançamento: a partir de US$ 55 mais a taxa de embarque por trecho. A companhia aérea acrescenta que aqueles que comprarem a passagem até 31 de agosto poderão alterar a data sem custos ou penalidades, desde que a viagem completa ocorra dentro do período da temporada.

    Aeroporto de Florianópolis tem queda de 94% no número de passageiros por causa do coronavírus

    A SKY projeta realizar 74 operações (entre pouso e decolagens) no período, o que representa 41% da oferta de voos da cia aérea no aeroporto de Florianópolis na última temporada.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas