A partir desta terça-feira (25) Florianópolis contará com voos diretos do Panamá. Com o anúncio, agora, os passageiros terão a possibilidade de fazer conexões das viagens catarinenses com a América do Norte e Caribe. A rota será executada pela Copa Airlines que, a partir da cidade do Panamá, opera cinco destinos em 32 países.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A rota terá frequência de três vezes por semana com capacidade para 160 passageiros. Com isso, Florianópolis passa a ser o sétimo destino da Copa Airlines no Brasil. Os voos começam a partir desta terça, mas as passagens já são vendidas desde fevereiro pelo site da companhia, escritórios de vendas e call center.

Veja como e onde comprar ingressos para o show de Paul McCartney em Florianópolis

Em consulta no site da Copa Airlines feita pela reportagem do NSC Total, a viagem de ida na classe econômica para um passageiro custa US$ 372.15 dólares (R$ 2.022,52). A de volta está no mesmo valor.

Continua depois da publicidade

A rota inédita reforça a internacionalização do Aeroporto de Florianópolis, que passa a contar com quatro companhias áreas internacionais operando regularmente: Copa Airlines, SKY, Flybondi e JetSMART.

Fotos mostram como foi show de Paul McCartney em Florianópolis há 12 anos

Confira a rota e frequência dos voos

Partindo do Panamá, as viagens serão executadas às terças e quintas e aos domingos, com saídas às 15h23min (horário local) e chegada ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz às 00h22min (horário local). O voo de retorno partirá de Florianópolis às 01h25min, chegando ao Panamá às 06h30min (horário local) às quartas, sextas e segundas-feiras.

Quartas, sextas e segundas

  • Saída de Florianópolis: 01h25 (horário local)
  • Chegada no Panamá: 06h30 (horário local)

Terças, quinta e domingos

  • Saída do Panamá: 15h23 (horário local)
  • Chegada em Florianópolis: 00h22 (horário local)

Continua depois da publicidade

Leia também

A grandiosidade e os desafios do Canal do Panamá

Quem são os herdeiros da fortuna bilionária de Elon Musk

Por que empresários foram condenados ao construir resort de luxo em SC

Destaques do NSC Total