publicidade

Cotidiano
Navegue por

Mau tempo

Voos nos aeroportos da Capital e Joinville são afetados por temporal em São Paulo

Temporal que atingiu a capital paulista na noite de quinta-feira (10) resultou em 20 cancelamentos ou adiamentos

11/01/2019 - 10h14

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

Voos com destino à Florianópolis e Joinville foram afetados pelo temporal que atingiu São Paulo na noite de quinta-feira (10). A situação mais grave foi no Norte do Estado, onde um voo de São Paulo com chegada prevista às 8h20min desta sexta (11), em Joinville, teve de ser cancelado, resultando no cancelamento também da partida, inicialmente prevista para às 8h55min, de acordo com o sistema da Infraero.

Em Florianópolis, um voo previsto para chegar 9h atrasou e decolou às 10h, conforme informações de monitoramento da Floripa Airport, empresa concessionária do aeroporto. Nesta sexta, o aeroporto de Congonhas abriu às 6h.

Temporal gerou caos em SP

As decolagens no aeroporto de Congonhas foram suspensas entre 21h15 e 22h resultando em mais de 20 voos cancelados ou atrasados. A unidade fechou uma hora mais cedo que o previsto por conta do mau tempo de acordo com informações do G1 SP. Os guichês das companhias aéreas ficaram lotados, mesmo após as 23h, horário de fechamento do aeroporto.

Passageiros precisaram sair das aeronaves e tiveram que ser encaminhados para hotéis durante a madrugada após voos terem sido remarcados.

Leia mais informações da Grande Florianópolis e da região Norte do Estado

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação