Desde que trocou a rotina intensa das agências de publicidade por um cargo fora do comum, Giuliana Passarelli passou a viver um cotidiano que chama atenção até de quem está acostumado ao universo do luxo. Aos 30 anos, a paulistana trabalha como assessora pessoal de um empresário de Campinas e, por causa da função, já viajou para destinos como Itália, França, Estados Unidos, Coreia do Sul e Singapura.
Continua depois da publicidade
— Quando eu viajo com ele, vou com tudo pago: passagem, hospedagem e comida — resume, em entrevista à revista Marie Claire.
Ainda assim, ela conta que consegue conciliar trabalho e momentos pessoais.
— Em Singapura, por exemplo, eles tinham uma reunião da qual eu não participaria. Aproveitei o tempo livre para ir ao parque da Universal. Dá para equilibrar bem as duas vidas.
Continua depois da publicidade
Mesmo imersa em um ambiente de alto padrão, Giuliana diz que não se deixou deslumbrar.
— Alguns valores ainda me chocam, claro, mas muito mais pela situação em si do que por fascínio. Quando a gente tem princípios e valores, isso não muda com dinheiro.
Sem revelar quanto ganha, ela afirma que hoje vive com uma segurança financeira que não tinha antes.
Do bastidor ao viral
A rotina inusitada virou conteúdo nas redes sociais em fevereiro de 2025.
— Eu sempre brincava que essa vida era absurda e que as pessoas iam ficar chocadas igual eu fiquei — lembra.
Desde então, Giuliana acumula mais de 2,5 milhões de curtidas apenas no TikTok. O chefe não só autorizou as postagens como passou a incentivar.
Continua depois da publicidade
@gbpassarelli_ Das milhões de funções, stylist ✅ #milionario #babademilionario #stylist #meutrabalho #vaiprafy ♬ som original – GB
— Quando eu falava que ia expô-lo, ele dizia que não ligava. Agora, ele mesmo me manda situações e fala: “Isso aqui você ia adorar gravar” — conta.
Para ela, o projeto também é uma forma de aplicar a formação em publicidade e criar uma nova fonte de renda.
A vida que buscava
Morando em Campinas, Giuliana diz ter encontrado o equilíbrio que procurava quando deixou o mercado publicitário tradicional.
Continua depois da publicidade
— Eu trabalho de qualquer lugar, tenho tempo livre de qualidade e não pego trânsito. É exatamente o que eu queria.
Apesar do apelido que viralizou, ela faz questão de explicar o peso da função.
— Eu digo que sou “babá de milionário” para chamar atenção, mas, na prática, cuido da vida de outra pessoa. Isso exige confiança, respeito, organização e muita comunicação.
Para Giuliana, o maior ganho vai além das viagens e do conforto.
— O que eu mais amo no meu trabalho é viver experiências que demorariam muito mais para conquistar sozinha. É um privilégio que realmente mudou a minha vida.
Continua depois da publicidade
Você vai querer ler sobre: “Faço o que ele não quer fazer”: como é a rotina de uma babá de milionário
*Sob supervisão de Pablo Brito

