Em outubro de 2022, a adolescente Vitória Regina de Sousa, do “Caso Vitória”, que foi assassinada enquanto voltava do trabalho em um shopping em Cajamar, São Paulo, participou de um quadro do Programa Silvio Santos, do SBT. A web resgatou, nas redes, a participação da jovem. As informações são do O Globo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
No quadro, Vitória tinha que acertar o nome da música tocada anteriormente no programa, comandado pela apresentadora Patrícia Abravanel. A música em questão era “Sorte Que Cê Beija Bem”, de Maiara e Maraisa.
Vitória acertou a canção e recebeu das mãos da apresentadora uma quantia em dinheiro como prêmio. O município de Cajamar fica próximo dos estúdios do SBT, localizado em Osasco.
Relembre o caso Vitória
O corpo da adolescente foi encontrado no dia 5 de março em Cajamar, na Grande São Paulo. De acordo com apuração da TV Globo, a vítima foi encontrada por cães farejadores com o cabelo raspado, sinais de violência e sem roupas. A arma do crime não foi encontrada.
Continua depois da publicidade
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, sumiu após sair do shopping onde trabalhava e pegar um ônibus para voltar para casa na Grande São Paulo.
Maicol Sales dos Santos confessou à Polícia Civil que matou Vitória Regina de Souza, em Cajamar, na Grande São Paulo. Em depoimento, o suspeito contou que agiu sozinho e que atacou a adolescente com golpes de faca após uma discussão dentro do carro dele. A defesa, entretanto, diz que ele pode ter sido coagido para confessar o crime e vai pedir a anulação da confissão. As informações foram divulgadas pelo Fantástico neste domingo (23).
Veja fotos de Vitória
Leia também
Caso Vitória: laudo revela detalhes sobre o assassinato da jovem de 17 anos em Cajamar
Caso Vitória: suspeito teria obsessão por adolescente e acompanhava passos dela há um ano






