nsc
santa

Assumidos

Whindersson Nunes se declara para Maria Lina Deggan: "Tudo que eu sempre quis"

A estudante de Blumenau vem sendo vista com Whindersson há cerca de quatro meses

05/11/2020 - 08h04

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Whindersson e Maria Lina passaram o último feriadão juntos no Jalapão, no Tocantins
Whindersson e Maria Lina passaram o último feriadão juntos no Jalapão, no Tocantins
(Foto: )

Whindersson Nunes fez uma série de postagens no Twitter se declarando e assumindo o relacionamento com Maria Lina Deggan, estudante de Blumenau - foi a primeira vez que o humorista falou abertamente sobre o relacionamento, apesar de os dois já estarem sendo visto juntos há cerca de quatro meses. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis", escreveu Whindersson no Twitter.

O humorista postou também duas fotos com a namorada: os dois passaram o último feriadão juntos no Jalapão, no Tocantins. Nas redes sociais, Whindersson explicou que Maria Lina precisou mudar a conta no Instagram para uma conta aberta para "denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores" - agora, a conta da estudante já é verificada pela rede social.

"Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão", escreveu Whindersson no Twitter, sobre a relação de Maria Lina com seus fãs. 

"No momento eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso 'meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida', quero que ela possa ter uma vida normal até quando der", ele concluiu.

Confira abaixo alguns dos tweets:

Whindersson Nunes esteve em Blumenau em julho, três meses depois de anunciar o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, para visitar Maria Lina. A reportagem entrou em contato com a estudante em setembro, mas ela preferiu não falar sobre o assunto.

Colunistas