nsc
an

De passagem

Whindersson Nunes surpreende fãs em lanchonete de Guaramirim: "Humildade em pessoa"

Humorista passou rapidamente por quiosque no Norte de SC, onde comprou lanches e usou o banheiro

18/07/2021 - 17h01 - Atualizada em: 18/07/2021 - 17h19

Compartilhe

Clarissa
Por Clarissa Battistella
Ele estava acompanhado de um segurança e atendeu pedido de fãs
Ele estava acompanhado de um segurança e atendeu pedido de fãs
(Foto: )

Noivo da blumenauense Maria Lina, Whindersson Nunes foi visto em uma lanchonete de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, na última sexta-feira (16) à noite. A passagem do humorista pelo estabelecimento foi rápida, segundo a filha da proprietária, Roberta Rodrigues, mas surpreendente: "estou em choque, tremendo ainda".

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Fã do youtuber, Roberta contou nas redes sociais que o primeiro a chegar no quiosque foi o segurança, que pediu os lanches para ele e o chefe, que estava no carro e foi até o banheiro. Logo em seguida, enquanto a jovem embalava o pedido para viagem, Whindersson apareceu:

- Eu estava empacotando as coisas e vi que tinha alguém na porta. Olhei e paralisei. Disse: Whindersson? E ele respondeu: Sim, sim, mas onde é o banheiro? 

Conforme Roberta, antes de apontar a direção do banheiro, pediu ao humorista se era possível tirar uma foto com ele. A resposta foi positiva, mas a foto ficou para depois da necessidade urgente que aparentemente ele sentia naquele momento, segundo narração da fã. 

- Ele tirou uma foto com um cliente nosso, que também pedium e saiu em direção ao carro. Eu fui atrás dele e fizemos as fotos, minha e com uma funcionária que estava trabalhando também - falou à reportagem. 

Tiroteio na Beira-Mar: assaltante é morto após sequestro relâmpago de mulheres em Florianópolis

Whindersson Nunes faz tatuagem no rosto em homenagem ao filho

Ainda surpresa, Roberta não esconde a alegria por ter conhecido o ídolo, especialmente por ele ter passado no estabelecimento que pertence à família dela. 

- Fizeram uma passagem rápida, pois estavam chegando mais clientes, mas ele é muito querido, muito humilde e o segurança dele também. Super gente fina, nos trataram bem demais - conclui. 

No instagram, Roberta também fez publicações relatando a passagem do famoso na lanchonete e comentou tê-lo achado triste.

- Dá de ver no olhar dele que ele está muito mal. Ele teve todos os problemas dele e continua firme, inspirando muita gente e eu admiro ele por isso - publicou.

Leia também

Whindersson Nunes preocupa fãs após reaparecer nas redes sociais

Catarinense Maria Lina celebra um ano com Whindersson Nunes: “Cada dia mais fortes”

Whindersson Nunes revela música escrita para filho: "Queria que ouvisse na saída"

Colunistas