Whindersson Nunes comentou sobre o fim do casamento com Luísa Sonza durante a participação no programa “De Frente com Blogueirinha” na noite desta segunda-feira (8). De acordo com o humorista, a separação aconteceu “de forma tranquila” e que a confusão “veio depois”.

Continua depois da publicidade

Questionado por Blogueirinha sobre o que levou o fim do casamento, Whindersson falou que os dois não tinham “mais aquela coisa de casado” e que “pareciam dois primos conversando em casa”. Ele também revelou que foi o responsável por pedir a separação.

Whindersson fala sobre rumores de traição

Whindersson também falou sobre a repercussão envolvendo Vitão e Luísa, e os supostos rumores de traição que circularam na época. O humorista revelou que chegou a questionar a ex-esposa sobre o relacionamento com o cantor:

— Eu perguntei para ela se ela gostava dele antes de terminar comigo.

Segundo ele, Luísa garantiu que não tinha nada com Vitão antes do término e que tudo era apenas trabalho.

Continua depois da publicidade

— Ela falou que não, que estava de boa, que era só trabalhar mesmo e tudo mais. Foi essa a resposta — completou.

O humorista e a cantora iniciaram o relacionamento em 2016 e se casaram em 2018. Em 2020, os dois anunciaram o divórcio.

Quem é Whindersson Nunes

Vício em bebida e relacionamento com Maria Lina

O humorista também comentou sobre o relacionamento com Maria Lina, com quem ficou por cerca de um ano e terminou o noivado em agosto de 2021. O casal se separou apenas três meses após a perda do filho João Miguel, que nasceu prematuro, com 22 semanas, e viveu apenas 30 horas.

— Eu tenho esse carinho, que voltaria sim. Hipoteticamente, não que eu tenha vontade, gente. Eu conheço as pessoas com quem sou muito apaixonadinho. E eu não namoro com essas pessoas só porque sou apaixonadinho por elas, mas é porque tenho memórias boas com a Maria… coisas boas — disse.

Continua depois da publicidade

Whindersson afirmou que mantém contato com Maria e que existe respeito e amizade entre eles:

— A gente conversa. Ela é legal. Ela não gosta de mim nesse sentido, então… se acontecesse, eu daria corda… cordinha.

Além de antigos relacionamentos, o humorista falou sobre  questões pessoais envolvendo compulsividade com álcool e traços de superdotação:

— É o seguinte: eu começo a beber e não consigo parar, entendeu? Aí eu sei que vem de algum lugar… é da minha superdotação, entendeu? Com a impulsividade que eu tenho. Ou seja, eu tento não começar a beber, achando que vou conseguir terminar. Tentar tomar uma dose no aniversário de alguém… é complicado.

Ele ainda afirmou que se internou em uma clínica psiquiátrica em fevereiro deste ano por conta própria para tratar de problemas envolvendo bebidas alcoólicas.

Continua depois da publicidade

 — E aí eu realmente entendi quando falaram assim: “Ó, o Whindersson, já um amigo meu, né? Já me entendeu uns anos atrás”. Foi massa. Faz muito tempo, aquele tempo era bem descangalhado. Hoje em dia deve estar bem legal. Eu acho que, se fosse você, eu ia. Aí eu aceitei e fui — contou.

Leia mais

Whindersson Nunes e Luisa Sonza voltaram? Entenda a polêmica de relacionamentos

Whindersson Nunes é diagnósticado com superdotação: entenda a condição