nsc
dc

publicidade

Saída

Willian Popp tem proposta para trocar o Figueirense pelo CSA

Artilheiro do Alvinegro na temporada, jogador deve atuar na Série A

25/08/2019 - 07h35 - Atualizada em: 25/08/2019 - 08h20

Compartilhe

Por Redação NSC
Popp subiu para cabecear a abrir o placar
Popp subiu para cabecear a abrir o placar
(Foto: )

Além de ver aumentar o jejum sem vitórias e de não ter conseguido treinar por conta da greve dos jogadores do Figueirense, o técnico Vinícius Eutrópio deve perder um dos destaque da equipe nos próximos dias. Autor do primeiro gol no empate em 2 a 2 com o CRB, Willian Popp tem uma proposta do CSA para jogar na Série A do Brasileiro.

Na entrevista coletiva após a partida, Eutrópio comentou sobre a negociação envolvendo Popp, com direito a muitos elogios ao futebol do jogador, que fez seis gols e deu quatro assistências na temporada.

— O Popp eu deixo para a direção responder. Claro que sou contra a saída dele. Eu conhecia jogando contra, principalmente no Joinville, mas que me encanta pelo controle, o que ele tem pelas ações com a bola — disse o treinador.

O jogador, após a partida, comentou sobre o desempenho da equipe e disse confiar de que esse momento de turbulência no Figueira vai passar.

— Eu fico feliz pelo empenho do time. Ficamos algumas semanas sem treinar, demos a vida hoje, demos o máximo. Saímos duas vezes na frente. Infelizmente, tomamos o empate. Acabamos nem trabalhando em cima do time deles. O gol foi importante para mim, mas queria a vitória por essa torcida, por tudo que eles vêm passando e nós também. As coisas vão melhorar, se Deus quiser.

Próximo jogo

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, terça-feira às 20h30min, em Ponta Grossa (PR), o Figueirense estará em ação diante do Operário-PR.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade