nsc
    dc

    Atacante

    Xodó do Avaí, Jonathan aceita expectativa da torcida  

    Jogador de 20 anos surge no decorrer do Brasileirão pelo clube e tem três gols marcados 

    29/10/2019 - 15h11

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Jonathan marca gol pelo Avaí e torcida tem expectativa sobre o atacante
    Jonathan marca gol pelo Avaí e torcida tem expectativa sobre o atacante
    (Foto: )

    Jonathan recebeu a confiança da torcida do Avaí. O jogador surgiu no fim do primeiro turno do Brasileirão e apareceu bem, com três gols. Uma das três vitórias do Leão na Série A 2019, inclusive, foi graças ao seu gol. Virou xodó dos torcedores azurras, apesar da campanha de briga contra o rebaixamento, e não se incomoda com a expectativa sobre ele.

    - Acho bom essa esperança em mim, confiança em mim. Às vezes não marco gol, ou uma finalização eu não defina em gol, mas é bom. Fico feliz de ter a confiança da torcida. E que saiam mais gols. Não sinto pressão, é o trabalho - falou o atacante, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

    Titular desde a 19ª rodada, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, Jonathan teve de deixar a equipe do Avaí no empate sem gols com o Vasco. Ele teve lesão no tornozelo e joelho por conta de uma dividida, mas retornou na rodada passada, o revés por 2 a 1 para o Palmeiras. Jonathan espera voltar a balançar as redes em breve, de preferência diante do Fortaleza, adversário das 19h30min desta quarta-feira, na Ressacada.

    - Tem incomodado não fazer gols, não vencer. Mas estamos trabalhando bem, fazendo bons jogos, mesmo com um a menos naqueles dois jogos. Está dando uma angústia, ansiedade de fazer gol logo e acaba perdendo - falou.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas