Xuxa Meneghel revelou o seu maior arrependimento ao conversar com a apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Rede Globo, no dia em que completa 62 anos, nesta quinta-feira (27). A rainha dos baixinhos disse que gostaria de ter “namorado mais”, mas que era uma “pessoa presa”. As informações são do Uol.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A cantora e apresentadora também afirmou que percebe a falta que os namoros e beijos quando era mais jovem fizeram “principalmente quando eu vejo hoje que eu estou namorando e bem casada”.

— Seguia muito o que os outros falavam, mas eu ouvia demais as pessoas e não namorei muito, não beijei… Eu era uma pessoa presa. Era forte. Eu me arrependo disso, principalmente quando eu vejo hoje que eu estou namorando e bem casada — disse.

Para Xuxa, o motivo de não ter aproveitado a juventude como gostaria era porque tinha medo de ser julgada pelo público por suas atitudes, e que se sentia em “uma gaiola dourada”.

Continua depois da publicidade

Seu comportamento só começou a mudar, segundo ela, depois que a filha Sasha Meneghel, de 26 anos, nasceu, e tomou a decisão de que a menina não viveria da mesma forma que ela.

Desabafos sobre a vida profissional

Xuxa também conversou com Ana Maria Braga sobre como era trabalhar com Marlene Mattos. Ela lembra que, quando era mais jovem, fazia aniversário três vezes: primeiro para as pessoas de casa, depois para as câmeras e, por último, para os fãs.

— Era um negócio estranho, eu tinha três aniversários, então comecei a não curtir muito. Só beijinho para eu me relembrar já está bom. E eu tenho mania de aumentar a minha idade. Nem o número para mim não é importante, mas quando eu recebo carinho das pessoas eu fico muito feliz —, disse.

Veja fotos da comemoração de Xuxa no Mais Você

Continua depois da publicidade

Leia também

VÍDEO: Cobra “nadadora” gigante é fisgada por pescador no rio Araguaia

Globo divulga a programação do BBB 25 após início do modo turbo