Yasmin Brunet participou de um podcast na noite nesta terça-feira (23) e falou sobre o fim do casamento com Gabriel Medina. A modelo e o surfista se separaram em janeiro de 2022 após pouco mais de um ano de casamento.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

— Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo — desabafou no PodDelas.

— Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado. Eu senti que estava todo mundo contra mim. Em uma época, eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar, porque não iriam acreditar — continuou.

Yasmin mencionou perfis de fofoca e até jornalistas que reproduziam notícias envolvendo o nome dela. 

Continua depois da publicidade

— Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado. Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida. E eu sabia que falar sobre só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente — revelou.

*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também:

Casos de Família sairá do ar após quase 20 anos

Hacker brasileiro invade conta de ator sul-coreano no Instagram

Cauã Reymond e Isabél Zuaa revelam bastidor exclusivo sobre filme: “Não conseguia dormir”

Destaques do NSC Total