As declarações polêmicas do cantor Zezé Di Camargo foram alvos de críticas do pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O artista havia falado sobre a presença do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em um evento institucional, afirmando que o SBT “se prostituiu”.
Continua depois da publicidade
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o filho de Jair Bolsonaro criticou as falas do cantor e afirmou que Zezé Di Camargo extrapolou. Apesar disso, Flávio entendeu a insatisfação do artista.
— Foi um exagero. Ainda mais falando das filhas do Sílvio Santos. É óbvio que não é uma coisa legal. Ele devia pedir desculpas por isso. A minha ideia é ir lá mostrar que não precisamos tratar divergências com “porradaria” — disse o atual senador.
Zezé Di Camargo pede cancelamento de especial de Natal após participação de Lula
Zezé Di Camargo pediu para que o SBT não coloque no ar o seu especial de Natal, marcado para ir ao ar nesta quarta-feira (17). Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite de domingo (14), o cantor demonstrou incômodo com a postura da emissora. Na última sexta-feira (12), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) marcou presença na inauguração do SBT News.
Segundo Zezé, o posicionamento recente do SBT não reflete com as suas convicções pessoais, visto que emissora passou a adotar uma linha da qual ele discorda. O especial conta com a participação de outros artistas como Paula Fernandes e Alexandre Pires.
Continua depois da publicidade
— Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias. Inauguração do SBT News. Juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém — disse.
O cantor também fez críticas às filhas do Silvo Santos e informou que pensa diferente delas. “Filho que não honra pai e mãe para mim não existe. Eu queria dizer uma coisa para vocês SBT: custou caro para mim, tempo, serviço, tudo, mas se puderem, não precisam colocar no ar o meu especial. Não quero participar disso”.
Veja o vídeo de Zezé Di Camargo
*Sob supervisão de Luana Amorim

