Flávio Bolsonaro ainda não entregou passaportes e PF apura possível fuga para Argentina

Ex-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro tem até a manhã desta terça-feira (27) para entrega de passaporte as autoridades após ordem do STF

Compartilhe:

Polícia Federal apura suposta fuga de Flávio Bolsonaro ao exterior (Foto: Charles Vieira, Divulgação)

O ex-senador Flávio Bolsonaro (PL) ainda não entregou os passaportes à Polícia Federal (PF). Na determinação, o ex-candidato à Presidência da República teria até o fim da manhã desta terça-feira (27) para apresentar a documentação às autoridades.

Continua após a publicidade

Segundo o jornal O Globo, o prazo havia sido estabelecido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) que requeriu o documento em razão de um processo em que Flávio e o colega Willer Tomaz estão sendo investigados por suspeita de lavagem de dinheiro.

A Suprema Corte apura se o ex-parlamentar é sócio oculto da casa de apostas online, BestBet, que tem como proprietário majoritário Willer Tomaz.

Continua após a publicidade

Até o momento, aliados e membros da defesa jurídica de Flávio tentam contato, mas até o momento não obtiveram resposta do empresário. Além disso, até a publicação dessa matéria, não houve um pronunciamento oficial da assessoria do ex-senador. A matéria será atualizada assim que houver novos esclarecimentos.

Jornal argentino noticia suposta fuga de Flávio Bolsonaro

Nesta terça-feira, a PF começou a apurar se o filho de Jair Bolsonaro teria deixado o Brasil rumo à Argentina dois dias após a derrota no 2º turno das eleições para o presidente reeleito Lula (PT).

A apuração teve início após uma matéria do site argentino Infobae divulgar que Flávio teria deixado o Brasil e entrado na Argentina para então viajar aos Estados Unidos.

O colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, publicou que a Polícia Federal apurou que o senador não passou por nenhum ponto regular de migração brasileira na fronteira. O órgão checa com autoridades argentinas se existe alguma confirmação sobre suposto ingresso de Flávio no país.

Continua após a publicidade

A colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, também informou que a PF estaria rastreando fronteiras para saber se o ex-candidato fugiu do Brasil rumo à Argentina.