Carro sem pneu faz “pirotecnia” na BR-101 em Itajaí e mobiliza PRF

O motorista de 27 anos, de nacionalidade peruana, disse que não percebeu que o pneu estava furado.

Compartilhe:

O carro circulava produzindo faíscas devido ao atrito do metal com o pavimento (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro sem pneu foi flagrado circulando na BR-101 em Itajaí, na madrugada de domingo (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A cena chamou a atenção de quem transitava pela rodovia. De acordo com a polícia, o pneu estava furado e o aro da roda dianteira direita estava raspando no asfalto. 

Continua após a publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí no WhatsApp

O motorista de 27 anos, de nacionalidade peruana, dirigia um Toyota/Etios, com placa de Itajaí, e disse que não percebeu que o pneu estava furado. O carro produzia faíscas devido ao atrito do metal com o pavimento, e produzia cenas de “pirotecnia” na BR-101. 

Continua após a publicidade

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado pela PRF. O veículo foi guinchado ao pátio conveniado da polícia.

Veja o vídeo do carro andando sem o pneu na BR-101, em Itajaí

Leia também

Câmera flagra carro na contramão em Blumenau segundos antes de acidente fatal

SC tem fim de semana violento nas estradas com ao menos 79 acidentes e 5 mortes