Corpo achado em fogueira: quatro suspeitos de homicídio são presos em Palhoça

Outras três pessoas permanecem foragidas, segundo a Polícia Civil

Compartilhe:
Prisões fazem parte da segunda fase de Operação "Identidade Oculta" (Foto: PCSC, Divulgação)

Prisões fazem parte da segunda fase de Operação "Identidade Oculta" (Foto: PCSC, Divulgação)

Quatro homens foram presos, nesta sexta-feira (4), suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio. O caso ocorreu no dia 30 de setembro de 2024, quando um corpo foi encontrado carbonizado na Comunidade Brejaru, segundo a Polícia Civil. De acordo com a investigação, o crime foi atribuído a uma organização criminosa que atua na região.

Continua após a publicidade

A vítima permanece sem identificação até o momento, mesmo após dez meses do crime. Já foram realizados exames comparativos de DNA, mas ainda não houve a identificação formal do corpo.

As prisões foram realizadas pela segunda fase da operação “Identidade Oculta”, que investiga o caso. A segunda fase foi deflagrada após a análise de aparelhos eletrônicos apreendidos na primeira fase, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Continua após a publicidade

Nesta quinta, também foram cumpridos outros seis mandados de busca e apreensão. Agora, a polícia busca prender outros três investigados, que permanecem foragidos. Um deles é apontado como responsável por ter uma função importante dentro da organização criminosa na Comunidade do Brejaru.

A Polícia Militar, Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil de Santa Catarina também participaram da operação.

Leia também

Caso de feminicídio tem conclusão 10 anos depois com condenação de réu em SC

Médico teria ameaçado esposa com injeção letal antes de matá-la envenenada em SP