Criança morre ao ser esquecida dentro de carro pela madrasta em SC

Criança dormia no banco de trás quando mulher saiu com o carro no início da manhã desta sexta (25)

Compartilhe:
Criança morta em carro Videira

Criança ficou dentro do veículo (Foto: CBMSC, Reprodução)

Uma criança de 3 anos de idade foi encontrada morta dentro de um carro em Videira, no Oeste de Santa Catarina, no final da tarde desta sexta-feira (25). Ela foi esquecida dentro do veículo por cerca de dez horas.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para a ocorrência por volta das 17h30. Chegando ao local, no bairro Morada do Sol, a criança foi encontrada desacordada no interior do carro, já sem vida.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a madrasta da criança, companheira da mãe do menino, teria saído com o carro por volta das 7h. Ela levou a mãe da criança no trabalho enquanto ele dormia no banco de trás.

A mulher esqueceu a criança dentro do carro, e só se lembrou por volta das 17h, momento em voltou ao veículo e encontrou o menino já sem vida. Ela foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde serão tomados os procedimentos cabíveis.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso. O Samu também prestou apoio na ocorrência.

Leia também

Ataque a facas em Blumenau tinha como pano de fundo plano para matar uma família inteira

Continua após a publicidade

Polícia conclui investigação do caso de criança que morreu esquecida dentro de carro em Joinville