Homem de 40 anos é morto a tiros em Criciúma

Vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (29)

Compartilhe:

No local, a polícia encontrou estojos de calibres .380 e 9 mm (Foto: PMSC, Reprodução)

Um homem de 40 anos, com diversas passagens policiais, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (29), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 22h40, na rua Antônio José Waltrick, no bairro São Sebastião.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía boletins de ocorrência por crimes como ameaça, perturbação do sossego, furto, lesão corporal, vias de fato, dano, invasão de propriedade, tráfico e posse de drogas, receptação, tentativa de feminicídio, desacato e sequestro ou cárcere privado.

No local, os policiais localizaram estojos deflagrados de calibres .380 e 9 milímetros, o que indica a possível utilização de duas armas de fogo. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.