Identidade falsa e R$ 115 mil: homem é preso em tentativa de golpe em banco de SC

Caso ocorreu nesta segunda-feira (14), por volta das 15h30min, segundo a Polícia Militar

Compartilhe:
(Foto: José Cruz, Agência Brasil)

Homem não soube responder algumas perguntas de cunho pessoal, como nome dos pais (Foto: José Cruz, Agência Brasil)

Um homem apresentou documentos falsos para tentar sacar R$ 115 mil em uma agência da Caixa Econômica Federal, em São José. O caso ocorreu nesta segunda-feira (14), por volta das 15h30min, segundo a Polícia Militar. Os funcionários do local desconfiaram que não se tratava da mesma pessoa da identidade, porque a aparência era diferente da foto que constava no sistema da agência.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o homem também não soube responder perguntas de cunho pessoal, que foram feitas pelos policiais. As perguntas foram básicas como nome, data de nascimento, nome dos pais e local de nascimento.

A Polícia Militar identificou o nome verdadeiro do autor, de 52 anos, que é natural de Concórdia. A foto da identidade tinha as mesmas características físicas do autor.

Continua após a publicidade

O policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a Polícia Federal.

*Sob supervisão de Giovanna Pacheco

Leia também

Idoso morre ao ser atingido por ônibus escolar que tentava desviar de carro em Itajaí

Quem era empresário morto a facadas após briga em estacionamento em SC: “Querido por muitos”