Influencer é acusada de atirar contra cachorro em Joinville: “Folgado, fica latindo o dia inteiro”

Vereadora e protetora dos animais Liliane da Frada informou que vai registrar boletim de ocorrência e denunciar influenciadora

Compartilhe:

Influencer publicou vídeo nas redes sociais. Imagem de fundo é ilustrativa (Foto: Redes Sociais e Isi Parente, Usplash)

Uma influencer de Joinville publicou nas redes sociais um vídeo em que atira contra um cachorro da família. O ato virou denúncia nas redes sociais da vereadora e protetora dos animais Liliane da Frada. A parlamentar informou que trata-se de uma arma de pressão, vai registrar boletim de ocorrência e denunciar a influenciadora ao Ministério Público.

Continua após a publicidade

Taís Ferreira, que conta com 30 mil seguidores no Instagram, publicou o vídeo da ação nos stories. Na sequência das postagens, ela diz que o animal late muito e que, às vezes, chega a jogar água nele para tentar fazê-lo parar.

“Se tem um bagulho que é chato, é cachorro latindo. Cachorro folgado, fica latindo o dia inteiro, enchendo o saco, late para nada. Esse cachorro em específico, ele mora na casa que era da minha avó, ele era dela. E ele não para de latir, ele late o dia inteiro, fica enchendo o saco, e aquele latido chato. Eu vou ali e jogo água na cara dele ou dou um tiro lá na casa. Ele some”, afirma Taís.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo

Caso virou alvo de denúncia contra influencer em Joinville

Conforme a assessoria de imprensa de Liliane da Frada, o caso será encaminhado ao Ministério Público e um boletim de ocorrência será registrado para solicitar a investigação dos fatos.

“Latido não se resolve com medo, ameaça ou crueldade. Nenhum animal pode ser submetido à violência porque incomoda alguém”, afirma Liliane. A vereadora também critica a transformação de possíveis maus-tratos em conteúdo de entretenimento nas redes sociais.

“É revoltante ver a violência contra um animal sendo tratada como brincadeira. Quem tem audiência também tem responsabilidade sobre aquilo que publica. Não podemos banalizar o sofrimento dos animais”, destaca.

O NSC Total está em contato com Taís, mas até o fechamento desta matéria, a influenciadora não enviou um posicionamento sobre o caso. O vídeo em que a influenciadora atira contra o cachorro foi apagado da rede social por volta do meio-dia.