A jovem de 18 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em um supermercado de Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira (24), teve a mão direita amputada em razão dos ataques. A vítima também ficou com diversos ferimentos pelo corpo e está internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital da região.
Além da ex-namorada, o suspeito também feriu outros dois funcionários do supermercado, que tentaram proteger a jovem.
Uma mulher de 32 anos, gerente do estabelecimento, e outro funcionário, de 19 anos, tentaram intervir e acabaram sendo atingidos por golpes de facão. Enquanto ela foi atingida no rosto, o jovem teve ferimentos na nuca e nos braços.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista da NSC, Douglas Márcio, as vítimas estão internadas em um hospital da região e estão fora de perigo neste momento.
Veja as fotos
Entenda
Um homem de 23 anos armado com um facão invadiu um mercado de Rio Negrinho para tentar matar a ex-companheira. Durante a agressão, o suspeito ainda atingiu duas pessoas que trabalham com a mulher. Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas por volta de 15h30min na Rua Francisco Gery Kamienski, bairro São Rafael.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em casa. Ele foi preso em flagrante. Segundo os investigadores, o homem confessou o crime, afirmando que o ato teria sido motivado pelo término do relacionamento. Com ele, os policiais encontraram duas facas, que foram apreendidas.
Vídeo mostra chegada do autor do crime a mercado
Testemunhas e as vítimas deverão ser ouvidas nos próximos dias. Ele deve responder por tentativa de feminicídio e tentativas de homicídios. A Polícia Civil investiga o caso.



