Ladrões somem com 49 TVs recém-compradas para escolas de Camboriú

Vídeos de câmeras de segurança mostram quando uma Fiorino chega ao prédio e começa a carregar as TVs de 55 polegadas

Compartilhe:

(Foto: PMC, Divulgação)

Ladrões furtaram 49 aparelhos televisores recém-comprados pela prefeitura de Camboriú. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (13). O material estava na Secretaria de Educação e seria distribuindo às escolas municipais da cidade.

Continua após a publicidade

Receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com o prefeito Leonel Pavan, vídeos de câmeras de segurança mostram que por volta das 4h15min uma Fiorino chega ao prédio, na Rua Professor Andrônico Pereira, no Centro, e começa a carregar as TVs de 55 polegadas da marca Philips que ainda estavam nas caixas.

Continua após a publicidade

Segundo a prefeitura, o local não é monitorado por câmeras de segurança, mas possui sensores de presença. Entretanto, o alarme de segurança não teria disparado.

O crime só foi descoberto quando o funcionário responsável pelo almoxarifado da Secretaria de Educação de Camboriú chegou para trabalhar e percebeu a porta arrombada. A prefeitura registrou um boletim de ocorrência e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Ainda conforme Pavan, o seguro vai restituir as 49 TVs levadas pelos bandidos.

Leia mais

Funcionário é feito refém por presos na penitenciária de Itajaí e Bope é chamado

Continua após a publicidade

Funcionária de posto de saúde é vítima de racismo e paciente é banida da unidade