Latas lacradas de alimentos escondiam drogas sintéticas descobertas em Balneário Camboriú

Suspeito tinha antecedentes criminais por tráfico e estelionato, de acordo com PM

Compartilhe:

Drogas eram embaladas em sacos plásticos e guardadas em latas de mix de nozes (Foto: Polícia Militar, Divulgação)

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante durante uma operação policial contra o tráfico de drogas em Balneário Camboriú na tarde desta terça-feira (25). A droga, comprimidos de ecstasy, foi encontrada na residência do suspeito, escondida dentro de latas de alumínio lacradas.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a PM, o suspeito teria sido abordado pelos policiais enquanto carregava 35 comprimidos de ecstasy para a venda. O setor de Inteligência da Polícia Militar já monitorava o homem e, com o flagrante, iniciou a operação. Na própria residência, ele apontou o esconderijo das drogas. Em duas latas lacradas, estavam mais de 2,6 mil comprimidos de ecstasy, além disso, 13 frascos de lança-perfume foram achados no local.

Continua após a publicidade

Na embalagem das latas, um rótulo falso descreve o conteúdo como “mix de nozes” e até continha informações nutricionais do produto. Porém, quando os policiais abriram o recipiente, encontraram os comprimidos embrulhados em sacos plásticos.

Veja fotos da apreensão 

A Polícia Militar afirma que o homem preso seria o responsável apenas pela venda e entrega das drogas, e não pela fabricação. Ele receberia os entorpecentes escondidos dentro das latas de conserva, vindos de outros locais. Ao chegarem na cidade, as drogas eram distribuídas e separadas para a venda.

O delegado Ícaro Malveira informou que o homem já tinha antecedentes criminais por tráfico e estelionato. Os entorpecentes foram apreendidos e levados para perícia. O suspeito não foi identificado e não há mais informações sobre o caso até o momento.

Confira o vídeo do momento da apreensão

Leia mais:

Professor foge de Blumenau e é preso em São José suspeito de estupros em escola

Continua após a publicidade

*Sob supervisão de Augusto Ittner