Homem que seria chefe do tráfico de comunidade em SC é preso durante jogo no Maracanã

Além do suspeito, outras três pessoas foram detidas na partida entre Flamengo e São Paulo

Compartilhe:

Investigações apontam os quatro presos estavam escondidos na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: Salmo Duarte/AN/Arquivo)

Quatro pessoas foram presas, na noite desta quarta-feira (14), durante a partida entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal. 

Continua após a publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Segundo o g1 RJ, um dos presos é apontado como um dos chefes de uma facção criminosa presente em uma comunidade de Santa Catarina, que seria associada ao Comando Vermelho. Gabriel Schoreder, que estava com uma identidade falsa, tinha três mandados de prisão em aberto.

Continua após a publicidade

Álbum da Copa do Mundo pode custar até R$ 3,8 mil para ser finalizado; entenda

As investigações apontam que ele e os outros presos estavam escondidos na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e vinham frequentando os jogos do time carioca.

A ação contou com policiais do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Leia também

Exposição Avaí x Figueira exibe os 100 anos da disputa entre os rivais de Florianópolis

Continua após a publicidade

Copa do Mundo 2022: onde vai ser, data e tudo sobre