Três jovens são arremessados de carro após acidente em SC

Uma das vítimas precisou ser resgatada pelo helicóptero Arcanjo e foi levada ao Hospital Regional em São José

Compartilhe:

Acidente ocorreu em Antônio Carlos, Grande Florianópolis (Foto: CBMSC/Divulgação)

Um jovem foi socorrido em estado grave após o carro onde estava capotar e ele e mais duas vítimas serem arremessadas para fora do veículo. O caso ocorreu por volta das 16h deste domingo (14), em Antônio Carlos, Grande Florianópolis.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os jovens têm aproximadamente a mesma idade. O de 21 anos precisou ser resgatado pelo helicóptero da corporação, o Arcanjo, e levado ao Hospital Regional em São José. 

Continua após a publicidade

Segundo a guarnição que socorreu os jovens, todos foram arremessados do veículo. Além da vítima grave, um foi resgatado de ambulância e o outro sofreu escoriações e estava bem. 

Leia também

Empresária de Pomerode morre ao cair com carro em ribeirão

Caso de falsa freira que fazia cirurgias com tesoura em SC vai parar na Justiça

BR-101 em Itajaí tem velocidade média de 10 km/h em horários de pico