SC tem tempo instável e previsão de chuva para esta quinta-feira

Compartilhe:

Temperaturas devem ficar na casa dos 20°C (Foto: Tiago Ghizoni/Diário Catarinense)

A quinta-feira (29) é outro dia de muitas nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. Apesar dos períodos de melhoria — até mesmo algumas aberturas de sol —, o tempo seguirá instável, o que mantém a previsão de chuva mesmo que ela seja mal distribuída, ou seja, algumas cidades tendo apenas aumento de nuvens. 

Continua após a publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Temperaturas da tarde na faixa dos 20°C na maior parte das cidades. Durante o período da sexta-feira (30) também haverá grande quantidade de nuvens em todas as regiões. Novamente períodos de melhoria ocorrem, só que intercalando com outros de chuva passageira. 

Continua após a publicidade

SC terá semana com tempo instável e pouco sol em todas as regiões

Quanto mais para o turno da tarde em direção à noite, maior a quantidade de cidades com previsão de chuva. As temperaturas pouco mudam, ficando ao longo da tarde na casa dos 20°C na maioria das cidades. 

Tanto nesta quinta quanto na sexta, a umidade que avança do mar e a formação de nuvens carregadas nos países vizinhos serão os responsáveis por trazer o tempo instável.

Confira a previsão para esta quinta: 

Leia também: 

Rodovia de SC ganha os primeiros 12 quilômetros de pista em concreto

Continua após a publicidade

Cruciais na reta final, indecisos em SC têm maioria pobre, idosa e evangélica

As “lacradas” do debate na reta final da corrida pelo governo de SC