McDonald’s ‘é para de vez em quando comer uma coisinha que você gosta, diz VP no Empreende Brazil

Compartilhe:

João Branco, vice-presidente de Marketing do McDonald's Brasil (Foto: Vip Social, divulgação)

Maior rede de fast food no país, que atende mais de 2 milhões de pessoas por dia, a rede McDonalds é referência no segmento e constantemente cobrada quando se fala em alimentação saudável. Mas o vice-presidente de Marketing da marca, João Branco, que fez palestra no Empreende Brazil, disse que do ponto de vista da empresa, toda a alimentação que ela oferece promove saudabilidade. Ele falou também que a rede é, para, de vez em quando, a pessoa comer algo que gosta.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

– No Méqui a gente deixa para o cliente escolher o que ele quer comer, obviamente nos colocando sempre como uma solução ocasional, indulgente, para, de vez em quando, você comer uma coisinha que você gosta muito quando está com fome – disse João Branco.

Continua após a publicidade

No grupo de alimentos que todos consideram saudáveis, a rede oferece saladas, sucos naturais e também um sanduíche com pão integral.

Executivo da empresa Arcos Dourados (dona da franquia no Brasil), foi ele quem liderou mudança na marca McDonald’s nos últimos quatro anos, incluindo até a mudança na forma de escrever, para Méqui.

A empresa também avançou no uso de tecnologias digitais na pandemia. Hoje oferece delivery e venda por aplicativo para ter mais agilidade na entrega. Digitalizou também os pedidos nas lojas para evitar filas.

Leia também

Continua após a publicidade

No Empreende Brazil, Zezé Di Camargo fala de investimentos em imóveis e curso sobre negócios