A cantora Kelly Key virou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (11), depois de participar do Caldeirão. Não foi a aparição dela no programa de Marcos Mion que levantou a hashtag, mas a performance empolgada que Chay Suede fez, enquanto confundida não só as músicas, como as artistas (assista abaixo).
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Tudo aconteceu durante o “Sobe o Som”, um dos quadros mais dinâmicos da apresentação.
Participam duas duplas que escolhem um número no telão com dica sobre uma das atrações. A banda toca em seguida a música em algum instrumento, para aumentar a chance de acerto. E foi entre uma dica e a outra que Chay soltou um “Perlla”.
Ele cantou, com empolgação o pop brasileiro de Kelly Key, enquanto acreditava estar certo sobre o chute que deu. Depois de cantar e perceber que os demais riam dele, sem revelar a verdade, é que a ficha caiu:
“Não, agora eu pensei que fosse a Kelly Key pra caramba, também, irmão”, disse ele ao perceber o engano. E completou com um sonoro “puxa vida”, que arrancou gargalhadas do apresentador, colegas de palco e público.
Globo cogita Tadeu Schmidt como apresentador do BBB22
tadinho do Chay kkkkkk pic.twitter.com/T7N0YxfdF9
— Vittor Fernando (@vittorfernando) September 11, 2021
Chamada ao palco, a cantora parou na frente de Chay e em tom enfático o corrigiu: “Kelly Key, Chay, Kelly Key”. Em seguida, tocou um de seus maiores sucessos e cantou ao lado do ator, que tentava se redimir. A sequência de fatos não só arrancou risadas durante o programa, mas reações dos internautas.
Coitado mesmo “Kelly Key, Chay!” #Caldeirão pic.twitter.com/GXWhCtCxF4
— TV Globo em (@tvglobo) September 11, 2021
Veja abaixo algumas das reações
O Chay mega empolgado cantando Perlla e era a Kelly Key.#caldeirola #Caldeirão pic.twitter.com/h4MclZoEoj
— O Brasil tá lascado!! (@Mirela_sb) September 11, 2021
Chay Suede passando vergonha
— (@biapimenta2009) September 11, 2021
Todo empolgado cantando Tremendo Vacilão da Perlla e era… Baby Baba da Kelly Key…
Eu não consigo parar de rir até agora
Obrigada, Marcos Mion#Caldeirao #CaldeiraoDoMion pic.twitter.com/o3OKOhqouj
Ano que vem é só uma turnê do RBD e outra da Kelly Key.
— Breno Custódio (@brenocustodio) September 11, 2021
Arrasando no Caldeirola! #caldeirão pic.twitter.com/TEqhkjJa7V
Tava na cara que era a Kelly Key pic.twitter.com/MRL0h8SThG
— Estopoh (@Estopoh) September 11, 2021
Leia também
Caminhão pega fogo em acidente na BR-101 em Palhoça e causa interdição total da pista; assista
#BolsonaroTraidor: presidente é alvo de críticas e piadas nas redes sociais#BolsonaroTraidor: presidente é alvo de críticas e piadas nas redes sociais
“Matrix: Resurrections”, quarto filme da franquia, ganha primeiro trailer
Paulinho, do Roupa Nova, morto em dezembro de 2020, será pai novamente
