Motorista morre em grave acidente na BR-163, no Oeste de SC

Vítima de 55 anos foi encontrada morta presa às ferragens do veículo

Compartilhe:

Acidente grave aconteceu por volta das 18h30 de sábado (Foto: Luiz Mário Osório/Portal Tri/Divulgação)

Um homem de 55 anos morreu após um grave acidente na noite de sábado (10), na BR-163, em Dionísio Cerqueira, Extremo Oeste de SC. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada morta presa às ferragens do veículo. 

Continua após a publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A colisão aconteceu por volta das 18h30. Segundo os bombeiros, aos chegar no local para atendimento da ocorrência, encontrou o condutor do VW/Jetta, 34 anos, fora do veículo. Ele estava bastante ferido e confuso. O homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Santé, em Dionísio Cerqueira. 

Continua após a publicidade

O motorista do Fiat/Elba foi encontrado já sem os sinais vitais, preso às ferragens do veículo. A guarnição do Corpo de Bombeiros retirou a vítima do carro, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Miguel do Oeste foi acionado.

Leia também:

Idoso tem parada cardíaca e morre na fila da vacinação da Covid em Indaial

Variante Delta: saiba a eficácia das vacinas Astrazeneca, Coronavac, Janssen e Pfizer

Carlos Moisés anuncia oficialmente saída do PSL

Continua após a publicidade

Cantor fala sobre resultado da cirurgia de aumento de pênis: “Fiquei impressionado”