Identificado jovem morto a facadas após briga em rodeio em Palhoça

Rafael Campos, 20 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (9) enquanto treinava o laço de cavalos

Compartilhe:

Rafael chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital (Foto: Redes sociais/Reprodução)

O jovem morto a facadas em um rodeio na Palhoça na noite de sexta-feira (9) foi identificado. Ele era Rafael Campos, 20 anos. O suspeito do crime também foi reconhecido pela polícia, mas segue foragido.

Continua após a publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais. “Deus te receba nos rodeios do céu”, escreveu uma amiga. “Justiça, por favor”, disse outra pessoa. O corpo de Rafael foi sepultado neste sábado (10).

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma briga durante um treino com cavalos em um rodeio. Autor e vítima estavam envolvidos na confusão. Após o ataque, o suspeito fugiu em um carro.

Rafael foi golpeado com uma faca nas costas e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional São José.

A PM não deu detalhes sobre a identidade do suspeito. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno.

Leia também 

Efeitos colaterais da Janssen; veja as reações mais relatadas

Continua após a publicidade

Horário do UFC 264: Dustin Poirier e Conor McGregor fazem a luta principal

Variante Delta: saiba a eficácia das vacinas Astrazeneca, Coronavac, Janssen e Pfizer

Continua após a publicidade

Cantor fala sobre resultado da cirurgia de aumento de pênis: “Fiquei impressionado”