VÍDEO: Homens são presos em desarticulação de laboratório de ecstasy na Grande Florianópolis

Prisão aconteceu durante operação conjunta da Polícia Militar

Compartilhe:
Também foi encontrada uma espingarda e outros objetos (Foto: PCSC, Divulgação)

Também foi encontrada uma espingarda e outros objetos (Foto: PCSC, Divulgação)

Um laboratório de ecstasy foi encontrado e fechado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10), em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Dois homens foram presos em flagrante e diversas substâncias foram apreendidas durante uma operação conjunta.

Continua após a publicidade

Nas imagens, é possível ver o local bastante sujo, com materiais como uma prensa de comprimidos, máscaras, plástico filme, caixas com substâncias e até mesmo uma plataforma de tijolos usada como um balcão.

Foram encontrados uma espingarda calibre 12, treze munições de calibre 12 intactas, 250 comprimidos de ecstasy, uma prensa de comprimidos, 3 kg de ecstasy em pó e 2 kg de MDMA, além de celulares e balança de precisão.

Continua após a publicidade

Participaram da operação policiais militares do 37⁰ Batalhão de Polícia Militar, juntamente com policiais militares do 7⁰ BPM, Agência Central de Inteligência (ACI) e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Veja o vídeo

Leia também

“Maconha de playboy” é descoberta durante flagra de plantação de drogas em Florianópolis

Em reviravolta, vítima de tentativa de assassinato a tiros em Florianópolis pode ser presa