Ruínas de antiga construção vão abaixo em Blumenau; saiba o que será feito no local

Demolição em terreno no bairro Itoupava Norte vai abrir espaço para atividades de comércio

Compartilhe:

No local será construído um conjunto de salas comerciais (Foto: Patrick Rodrigues, NSC Total)

Ruínas de uma antiga construção abandonada na esquina das ruas Almirante Armin Zimmermann e 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte em Blumenau, vieram abaixo nos últimos dias.

Continua após a publicidade

A demolição, apurou a coluna, vai abrir espaço para que ali seja erguido um conjunto de salas comerciais, com 4,6 mil metros quadrados de área construída.

Mudanças

A Secretaria de Gestão Governamental de Blumenau passou a responder apenas pela parte de gestão e projetos da prefeitura. Funções antes atribuídas à pasta, relacionadas a sistemas, infraestrutura, orçamento e custos, foram redistribuídas entre as secretarias de Administração e Fazenda.

Continua após a publicidade

Desarmonia

Já foi melhor a relação do governo Egidio Ferrari (PL) com a Câmara de Vereadores. Requerimentos recém-aprovados pela Casa, cobrando explicações da gestão municipal, renderam rusgas internas com o presidente Ito de Souza (PL). Como resposta, o gabinete do prefeito exonerou indicados do parlamentar, que reagiu na mesma moeda.

Leia também

Varejista de SC cita disputa de sócios, avanço da concorrência e até Amazon em recuperação judicial

Maior rede de shoppings de SC quer entrar no prédio que você mora

Havan negocia construção de megaloja com cinema em cidade do Litoral de SC

Continua após a publicidade

Empresa de SC que faz softwares bate recorde de receita em um único trimestre