Veja como assistir ao vivo os jogos da Copa SC desta terça-feira

Duelos a partir das 19h fecham a quinta rodada da competição

Compartilhe:

Avaí venceu o Barra por 2 a 1 na 2ª rodada (Foto: Fabiano Rateke, Avaí)

A quinta rodada da Copa SC 2025 se encerra nesta terça-feira (7), a partir das 19h, com dois confrontos pelo estado. Enquanto Barra e Avaí já estão garantidos na Copa do Brasil do ano que vem, Nação e Joinville ainda buscam vaga na competição nacional.

Continua após a publicidade

Os times participantes da Copa SC 2025

Até o momento, a quinta rodada teve 20 gols em seis jogos, uma média de 3.33 gols por partida.

Barra e Avaí utilizam elencos sub-20 na Copa SC, já que priorizam outras competições: o Barra conquistou o título da Série D do Brasileiro, enquanto o Avaí ainda tem mínimas chances de acesso e rebaixamento na Série B. Ambos estão matematicamente eliminados da Copa Santa Catarina. No Grupo A, Figueirense e Marcílio Dias garantiram a classificação antecipada.

Continua após a publicidade

Já Nação e Joinville estão na disputa pela última vaga do Grupo C da competição. O JEC ultrapassa o Carlos Renaux na tabela se vencer. Já o Nação está em situação mais complicada, pois além de vencer hoje, precisa melhorar o saldo de gols, que atualmente está em -6. No grupo C, o Blumenau já está garantido nas quartas de final, com 13 pontos.

Onde assistir ao vivo os jogos de terça-feira (7) da Copa SC

Uma partida desta terça-feira (7) da Copa SC 2025 terá transmissão ao vivo e com imagens pela CBN Floripa e no canal da Federação Catarinense de Futebol (FCF) no YouTube. Enquanto isso, a outra terá transmissão exclusiva pelo YouTube do Metrópoles.

Terça-feira – 7 de outubro

  • Barra x Avaí, pelo Grupo A, às 19h (de Brasília) – Ao vivo e com imagens pelo YouTube da CBN Floripa e da Federação Catarinense de Futebol (FCF) TV
  • Nação x JEC, pelo Grupo C, às 20h (de Brasília) – Ao vivo e com imagens pelo YouTube do Metrópoles Esportes

Leia também

Veja estádio reformado no Marrocos para Copa do Mundo de 2030

Continua após a publicidade

Mulher que dava hambúrguer para Cristiano Ronaldo conta: “Meu filho achava que era mentira”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Continua após a publicidade

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão