Zanardi piora o Figueirense em péssima estreia no “quadrangular da morte”

Figueirense estreou no "quadrangular da morte" do Catarinense 2026 com derrota por 1 x 0 para o Carlos Renaux

Compartilhe:
Técnico Márcio zanardi fez sua estreia no Figueirense com derrota para o Carlos Renaux (Foto: reprodução)

Técnico Márcio zanardi fez sua estreia no Figueirense com derrota para o Carlos Renaux (Foto: reprodução)

Foi uma atuação desastrosa do Figueirense na estreia do chamado “quadrangular da morte”. A partir da escalação, com escolhas equivocadas do técnico estreante. Márcio Zanardi saiu com três volantes, resgatando a dupla Flávio e Rafinha Potiguar, inventou um time com linha de três na defesa, em que Ezequiel se juntava aos dois zagueiros, e colocou Bolt aberto pela direita. Um time torto e desfigurado.

Continua após a publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Com Zanardi, Figueirense sai praticamente do zero

Continua após a publicidade

Uma bagunça generalizada, que não podia dar certo. Zanardi chegou ao Figueirense dizendo que o time estava sem confiança e era “hora de simplificar”. Foi tudo que ele não fez. Ele complicou e piorou o que já estava ruim. E o Figueirense foi derrotado pelo frágil Carlos Renaux, que jogou um tempo inteiro com um atleta a menos, mas correu mais e lutou muito mais em campo. O time de Brusque mereceu a vitória e teve chances para fazer mais.

Figueirense é derrotado pelo Carlos Renaux no quadrangular do Catarinense 2026

Figueirense não vence e vai para o quadrangular do rebaixamento no Catarinense

O que estava ruim ficou muito pior para o Figueirense. Zanardi mostrou que não conhece os jogadores e onde está pisando. E a derrota na abertura do quadrangular vai gerar uma pressão enorme e no nível de insuportável e coloca verdadeiramente em risco a permanência do Figueirense na elite estadual.

Confira imagens do Figueirense de Márcio Zanardi no Catarinense 2026