Balneário Camboriú é a cidade escolhida para sediar a edição de 10 anos do ONDM Brasil, O Negócio da Moda, evento que nasceu em Santa Catarina, mas depois conquistou também espaços em outros centros de confecções do Brasil. O evento será terça, quarta e quinta-feira no Expocentro de BC. Terá congresso com palestrantes de renome e feira com mais de 100 expositores com matérias-primas para confecções. As palestras serão das 13h30min às 21h.
Fundado pelo empresário Ivan Jasper, de Brusque, o evento teve a primeira edição em 2015, no então espaço de eventos Maria’s de Camboriú. A celebração de 10 anos, agora, acontece na cidade ao lado.
Veja imagens da edição de 2024 em Balneário Camboriú e fotos da programação deste ano:
Mas esta não é apenas a 10ª edição. É a 14ª porque Jasper decidiu conhecer outros grandes polos de confecções no país e fez edições por lá. As cidades de Caruaru, em Pernambuco, e Goiânia, em Goiás, sediaram edições do evento neste ano.
– Este será um encontro memorável, com grandes nomes do setor e muito conteúdo de qualidade para inspirar e transformar negócios – disse Jasper. Entre os palestrantes estarão o CEO da Lacoste para a América Latina, Pedro Zanoni; o CEO da Cataguazes, Tiago Peixoto; a fundadora da marca catarinense Live!, Joice Sens; Andréa Voltolini, CEO do Grupo Elian; o gerente de marketing e vendas da Hyosung Brasil, Jessé Mour; o CEO da Fachini, Francis Fachini; e a CEO da Piccadilly Cristiane Nogueira. Interessados em participar podem adquirir ingressos no site oficial do evento, onde podem conferir a programação completa.
Leia também
Com dívidas acima de meio bilhão de reais, grupo de SC pede recuperação extrajudicial
Gigante de software de SC que atende setor público celebra 35 anos
Quem são as 100 maiores empresas de SC no ranking “500 Maiores do Sul 2025”
Potencial de Itajaí para sediar polo de fármacos é destaque em evento
Abrir negócio ou transição de carreira são opções de trabalho após os 60 anos, diz consultor
“Corrida” para sediar nova fábrica de máquinas gigantes da WEG está aberta








