Festa Pomerana em Pomerode terá pavilhão extra em 2025

Novidade vai apostar em experiência gastronômica mais exclusiva

Compartilhe:

Evento acontece entre os dias 15 e 26 de janeiro (Foto: Daniel Zimmermann, Divulgação)

A Festa Pomerana terá um pavilhão extra na edição de 2025, que acontece entre os dias 15 e 26 de janeiro em Pomerode. Uma tenda adicional de 1,8 mil metros quadrados será instalada no parque de eventos da cidade. O espaço vai se chamar Pommernplatz, a “Praça da Pomerânia”, e apostará em uma proposta gastronômica mais exclusiva.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Blumenau e região no nosso canal do WhatsApp

Ali serão colocadas mesas de até seis lugares atendidas por garçons, com restaurante exclusivo, comida servida em louças de porcelana e chope em canecos de vidro, além de música ao vivo em palco reservado.

Continua após a publicidade

O ingresso para o Pommernplatz custará R$ 60 e vai dar direito a um caneco de vidro, que pode ser levado como lembrança da festa. O visitante que optar por devolvê-lo na saída receberá R$ 50 de volta.

A novidade marcará os 40 anos da Pomerana, que abre o calendário anual de eventos germânicos do Vale do Itajaí. A tenda, cuja proposta é aprimorar a experiência de moradores e turistas, ficará posicionada ao lado do pavilhão principal da festa.

Desfiles, shows, apresentações culturais, competições típicas e parque de diversões, atrações já conhecidas do evento, também estão confirmados.

Confira fotos da edição deste ano da Pomerana

Leia também

Caravana da Coca-Cola passa por Blumenau nesta terça; veja roteiro

Continua após a publicidade

Empresa revela planos para a rodoviária de Blumenau: “Fazer algo que impacte”

Seis anos após leilão, empresa termina de pagar antiga fábrica da Sulfabril em Blumenau

Continua após a publicidade

Servidora de Indaial admitiu que ponte usada em ato político foi inaugurada sem estar 100% pronta