Maior rede de cafeterias do mundo, a Starbucks vai abrir a primeira unidade em Itajaí. Será no Itajaí Shopping. A data de inauguração ainda não está definida, mas deve ocorrer no primeiro semestre do ano que vem.
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
A novidade foi anunciada pelo próprio shopping em um evento na noite desta segunda-feira (28). A unidade ficará no piso L1 do centro de compras, próxima à Praça de Eventos. O menu terá os cafés clássicos da rede, além de bebidas artesanais, coxinha de frango e pão de queijo.
O superintendente do shopping, Michael Domingues, diz que a chegada de uma marca internacional atende a um desejo do público de Itajaí e região, além de consolidar o empreendimento como um destino de grandes operações.
O Starbucks vem ampliando mercado em Santa Catarina. A rede já tem lojas em Florianópolis, São José, Porto Belo e Joinville. Mais recentemente também inaugurou as duas primeiras operações em Blumenau.
Leia também
Blumenau planeja municipalizar escolas estaduais
Presidente da Kraft Heinz no Brasil revela planos ambiciosos para a Hemmer: “Menina dos olhos”
Qual será a agenda do governador Jorginho Mello em nova visita a Blumenau
WEG compra terreno gigante no México por 40 milhões de dólares
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp
