A pintura e requalificação do entorno do Centreventos Cau Hansen vão levar mais tempo. A licitação de R$ 1,7 milhão aberta pela prefeitura para a contratação das tarefas atraiu interessados, mas a concorrência foi considerada fracassada porque os participantes não atenderam a todos os requisitos. Um novo edital deverá ser lançado. No dia 26, a inauguração da arena completa 25 anos.
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A pintura prevista inclui os reparos no revestimento do Centreventos – as cores serão definidas no momento da assinatura do contrato. O projeto de recuperação do entorno prevê arquibancada, além de novos mobiliário e paisagismo. A proposta é de instalação da “Quadra da Dança”. O futuro contrato, após nova concorrência, vai determinar prazo de três meses para a execução dos trabalhos.
O Centreventos está em processo de preparação de concessão para a iniciativa privada. O processo de qualificação de organizações sociais da cultura interessadas na gestão do espaço foi concluído, com a inscrição do Instituto Festival de Dança. A prefeitura prepara agora o edital de licitação para a concorrência. Além do Centreventos, quem vencer a concorrência vai administrar também o Expocentro Edmundo Doubrawa, Teatro Juarez Machado e Centro de Convenções Alfredo Salfer, todos instalados no complexo.
Lei dos displays em radares em Joinville motiva ação judicial
Em ação nos anos 2000, Sergio Moro abordou o canal do Linguado; novo estudo está em andamento
Anunciado há 100 dias, repasse para hospital de Joinville terá “mudança de rota”
Em três anos, prefeitura de Joinville compra 27 terrenos para escolas e CEIs
Sai edital para duplicação da primeira etapa de um dos principais acessos de Joinville
Quais são os primeiros pontos previstos para radares em Joinville; instalação está perto de iniciar
Duplicação da BR-280 entre São Francisco do Sul e Araquari terá foco em 17 km
