publicidade

Navegue por
Ânderson

Investigações

As coincidências entre as operações Chabu e Moeda Verde

Compartilhe

Por Ânderson Silva
19/06/2019 - 03h45 - Atualizada em: 19/06/2019 - 21h10
(Foto: Gabriel Lain / Diário Catarinense)

Justamente no dia seguinte à Operação Chabu, que abalou Florianópolis, o TRF-4 volta a julgar hoje outra ação da PF responsável por mexer com a cidade, a Moeda Verde, de 2007. E as coincidências não param por aí: a 8ª Turma é a responsável pela Moeda Verde e também será pela Chabu. O relator é o mesmo, o desembargador Leandro Paulsen.

Aliás

A 8ª Turma é acostumada a casos difíceis. Todos os recursos da Lava-Jato são julgadas pelo grupo de três desembargadores. A prisão de Lula, por exemplo, foi decidida por eles com manutenção de condenação em segunda instância. Entre os advogados a Turma é conhecida pelo pulso firme nas decisões. Hoje, aliás, é a última sessão de julgamento de Victor Laus, que se despede para assumir a presidência do Tribunal. Em seu lugar assume Thompson Flores.

Leia também: Operação Moeda Verde volta a ser julgada no TRF-4 nesta quarta-feira

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação