Um encontro na manhã desta segunda-feira (10), em Florianópolis, marcou a conciliação no caso de perturbação de sossego, ocorrido em setembro deste ano, em um prédio na Avenida Beira-Mar Norte, envolvendo a juíza Margani de Mello. O fato foi registrado pela coluna em primeira mão na semana passada.
Continua depois da publicidade
Na reunião desta segunda, estavam o marido da juíza, Ghesler Cavalcanti Soares, e o vizinho responsável por acionar a Polícia Militar na noite da ocorrência por conta do barulho, o advogado Filipe Mello. A reunião entre ambos foi marcada pelo respeito mútuo e pelo espírito de conciliação, segundo apurado pela coluna.
Na conversa, que contou também com a presença da magistrada, os envolvidos reconheceram a importância do diálogo na boa convivência entre vizinhos. Além disso, as duas partes firmaram acordo para extinção do termo circunstanciado.
Do encontro, ficou a conclusão de que o entendimento entre as partes representa o encerramento do episódio no âmbito da relação de vizinhança, com o compromisso comum de preservar o respeito e a boa convivência no ambiente residencial.
Continua depois da publicidade

