publicidade

Navegue por
Ânderson

Escolhido

Edupércio Pratts será o novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros de SC

Compartilhe

Por Ânderson Silva
10/01/2019 - 15h15 - Atualizada em: 10/01/2019 - 17h40
(Foto: Arquivo Pessoal)

O coronel Edupércio Pratts é o nome escolhido pelo novo governo agora comandar o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Ele assume o comando-geral em fevereiro, em data a ser confirmada, no lugar do coronel João Valério Borges. Até lá, Pratts será subcomandante-geral, em substituição ao coronel Vanderlei Vanderlino Vidal, que foi para a reserva remunerada nesta semana.

:: Os bastidores da escolha do futuro comandante dos bombeiros de SC

O novo comandante-geral concorreu a deputado federal em outubro pelo PSL. Atualmente, ele ocupava a função de chefe do Estado-Maior da corporação. Nos bastidores, ele trabalhava para ficar no cargo e esperava o apoio do novo governador, Carlos Moisés da Silva, também do PSL. O tenente-coronel Charles Vieira era um dos cotados para a função. Ele seria promovido a coronel e depois empossado no comando. No entanto, Vieira foi lotado na Casa Militar e Pratts ficou com o posto número 1 dos bombeiros.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação