Mais um prefeito cotado para concorrer nas Eleições 2022 desistiu da ideia. Dessa vez foi Fabrício Oliveira (Podemos), de Balneário Camboriú. 

Continua depois da publicidade

Em nota enviada pela prefeitura, ele disse que nos últimos meses percorreu todas as regiões do Estado para construir um projeto. No entanto, Fabricio afirma que mais importante do que os nomes, era o conteúdo do que esse projeto representaria. 

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

O texto ainda fala: “Nesta quarta-feira, a poucos dias do prazo limite para a renúncia ao mandato, o prefeito de Balneário Camboriú concluiu que o projeto que vinha sendo desenvolvido não se encontra com a força suficiente para fazer as mudanças que são necessárias. Mudanças de conteúdo e de métodos. Por conta disso, anunciou ter decidido permanecer à frente da Prefeitura de Balneário Camboriú e não concorrer, neste momento, ao governo do Estado“.

A decisão dele coincide com o evento do Podemos, marcado para esta quarta-feira (30), em que o partido anunciará apoio à reeleição de Carlos Moisés ao governo de SC.

Continua depois da publicidade

Leia também

Com Hang fora das Eleições 2022, jogo político em SC ganha novos rumos

Gean Loureiro deixa prefeitura de Florianópolis nesta quinta-feira para concorrer nas eleições

Governo Moisés terá secretários de “transição” no lugar dos nomes que vão concorrer; entenda

Destaques do NSC Total