publicidade

Cacau

Desleixo com as palmeiras da Baía Sul e do Mercado Público

Compartilhe

Por Cacau Menezes
14/03/2018 - 08h00 - Atualizada em: 14/03/2018 - 08h00
palmeiras
(Foto: )

Responsáveis pela preservação das praças implantadas sobre o aterro da nossa Baía Sul estão deixando a desejar. Além do desleixo geral, inúmeras palmeiras em frente ao Mercado Público já tiveram o mesmo fim de quem idealizou o seu plantio e as ainda sobreviventes se encontram na UTI. Talvez só um pouco das cinzas do Burle Max para revitalizá-las.

Nova utilidade

O povo não tem mais o que inventar? Tem sim. Surgiu agora um óleo extraído da maconha que faz o papel de lubrificante íntimo feminino e que promete mais orgasmos. Uma brasileira produz o artefato no Uruguai e batizou o produto de xapa xana. Na tradução do manezinho, isso quer dizer???

Faltou um voto

Ocorrência rara, uma proposta de medalha foi rejeitada por um voto na Câmara de Florianópolis nesta semana. O vereador Bruno Souza, que tem votado contra todas as medalhas, diz que continuará assim enquanto quem pagar pelas homenagens for a população. No levantamento do parlamentar, autor do projeto que acaba com o financiamento público de honrarias, nos últimos três anos foram gastos R$ 126 mil apenas com medalhas, troféus e flores para homenageados.

Floripa Rock Brasil

O grupo Camisa de Vênus deu voz a mais de uma geração de roqueiros, e agora aterrissa na Fields, em 5 de maio, para a estreia do novo projeto da casa, o "Floripa Rock Brasil", que reunirá grandes clássicos do rock brasileiro. A banda, que surgiu em 1980, trará o show acústico "Toca Raul", onde relembra os clássicos da carreira do "Maluco Beleza", Raul Seixas. A banda catarinense Snakesun completa o repertório do projeto. Além deste show, em breve a casa anunciará novas datas e atrações. E depois do Camisa, virá Lobão, na semana seguinte.

Leia outras publicações de Cacau Menezes

Veja também:

Vídeo: poluição no Campeche

Obra de Cascaes não merece ficar escondida

Jorge Bornhausen abrindo o jogo

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade