publicidade

Navegue por
Cacau

Nadinha

Falta decoração de Natal em Jurerê

Compartilhe

Por Cacau Menezes
05/12/2018 - 05h00 - Atualizada em: 05/12/2018 - 05h00
Jurere
(Foto: )

Estamos terminando a primeira semana de dezembro e Jurerê todo, o Gold e o Old, continua às escuras. O bairro mais chique da IIha contrasta com o mais chique de Los Angeles, Beverly Hills, onde Natal é uma competição entre moradores para ver quem deixa a casa mais linda, por dentro e por fora.   

Extinção da Secretaria de Turismo pega mal para Moisés

Andando ontem por Jurerê foi inevitável a comparação: nosso bairro não tem uma única casa e nem uma única árvore da principal avenida (e demais ruas) com iluminação natalina. Sinal nenhum de que estamos há 20 dias do Natal.

 

O outro lado 

Procurador do Município de Taió  em caráter efetivo, segundo suplente do Lucas Esmeraldino, Vinicius Pereira de Carvalho, acusado de ter vazado minuta do edital do concurso público de Taió para sua esposa e para a cunhada, responde:

Nunca foi chamado ao MP para esclarecer a denúncia da promotora de Justiça que o fez  baseada apenas nas falas de dois servidores e em uma ata que sequer tem a sua assinatura. O presidente da Comissão já confessou que a confeccionou sem a minha presença. Ou seja, trata-se de um documento apócrifo e inválido juridicamente. Eu tomei minhas providências contra a promotora. Registrei um boletim de ocorrência contra ela por denunciação caluniosa e levei o caso para a Corregedoria do MP. Ela foi irresponsável por ajuizar uma ação baseada em fofocas. Esclareço que a minha esposa é proprietária de farmácia e nunca iria prestar concurso na prefeitura, justamente por ser financeiramente inviável. Aliás, nunca prestou qualquer concurso público em 21 anos de formada em Farmácia, justamente por sempre estar ligada à iniciativa privada.  

 

Leia também:

Contrabando de cigarros: Estado tem prejuízo anual de R$ 84 milhões

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação